Shounen Onmyouji – Completo Online dezembro 17, 2010

 Adicionado mais um anime completo a lista de animes do blog para ver Online.

“Shounen Onmyouji”

Shounen Onmyouji – Sinopse

Shounen Onmyouji  é uma série de light novels escritas por Mitsuru Yūki e ilustradas por Sakura Asagi. As light novels têm actualmente 18 volumes, incluindo 3 pequenas histórias e uma história paralela. Nas novelas já há 5 arcas. Mas o anime apenas cobre 2 arcas a arca Kyuuki e Kazane, apesar disso o anime não parece cortado nem incompleto.

 A história passa-se no período Heian e gira a volta de Abe no Mashariho, o neto (e aparentemente herdeiro) do grande onmyouji Abe no Seimei. Masahiro perdeu a habilidade Kenki (habilidade para sentir o sobrenatural ou fenómenos espirituais) e está farto de viver na sombra do seu avô. A aparência súbita de um sarcástico e amigável mononoke ao qual ele chama Mokkun, uma criatura gira que é na verdade o poderoso Guren um dos Doze Shikigami chamados Shinsou que servem Abe no Seimei, muda a sua sorte para o melhor numa altura em que a capital é atacada por um estranho e poderoso demónio. Durante o dia, Masahiro treina para ser um onmyouji e a noite, ele usa as técnicas que o avô lhe ensinou para lutar com os espíritos maléficos.

A primeira vista Shounen Onmyouji parece ser o típico anime shounen de acção com um rapaz a lutar com “o monstro da semana.” No entanto, é mais do que isso. A série possui uma combinação única de acção com personagens estilo shoujo desenvolvimento/relações.

Apesar de haver alguma comédia no inicio, Shounen Onmyouji depressa se desenvolve num drama sério com algum romance e toca em pontos muito importante tal como entendimento e a aceitação dos outros e o perdão.

Shounen Onmyouji tem diversos personagens únicos. Cada um deles tem personalidade única e ideais diferentes, e nenhum deles são aborrecidos. As interacções entre eles, tal como as lutas interiores, são interessantes de observar. É muito fácil de relacionar-se com eles e de ver que todos os seres sentem tristeza e a felicidade de igual modo, sejam eles humanos, youkais ou shikigamis.

Click aqui e veja ” Shounen Onmyouji”

Logo abaixo veja a Opening de Shounen Onmyouji

Opening – Shounen Onmyouji