Monster Rancher – Episodios Online

Monster Rancher – Episodios Online online

"Gostou? Compartilhe!"
Monster Rancher Dublado
Monster Farm: Enbanseki no Himitsu
モンスターファーム~円盤石の秘密~
Monster Rancher - Episodios Online
Titulo: Monster Rancher
Autor: Yonemura Shouji
Direção: Yano Hiroyuki
Gênero: Aventura, Fantasia, Shounen
Episódios: 73


Monster Rancher (em Portugal, por vezes chamado de Monstros Rancher) é um animê baseado na série de videogames de mesmo nome desenvolvida pela Tecmo. O anime tem um total de 74 episódios divididos em 3 temporadas. A 1ª temporada de 1999 a 2000, a 2ª de 2000 a 2001 e a 3ª de 2001 a 2002.

Monster Rancher conta a história de Genki, um garoto viciado em videogames que ganha como prêmio por ter vencido uma competição um novo jogo que ainda não saiu no mercado.

Mas, para sua surpresa, quando ele tenta jogá-lo, vai parar dentro do jogo, em outro mundo. Lá ele conhece inúmeros personagens.

Lista de Episodios da Primeira temporada de Monster Rancher Online

Segunda Temporada (de setembro de 2000 à fevereiro de 2001)

Terceira Temporada (de setembro de 2001 à janeiro de 2002)

Monster Rancher – Episodios Online pode ter sido lançado em capítulos no formato manga que são histórias em quadrinhos feita no estilo japonês, ele pode ter sido traduzido para o idioma português, procure em editoras como a JBC, ou a NewPop que são editoras que fazem a distribuição no Brasil.

, , , , , , podera ser encontrado também como uma Light novel que é uma ilustração geralmente no estilo anime/mangá, normalmente tendo como público alvo adolescentes e jovens adultos. pode ser também uma Visual novel, que é um gênero de jogos de videogame e PC bastante comum no Japão.


Publicado dia: 22-01-2011
Gostou desse anime? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook e , seguir no Twitter .
Comentários Sobre Monster Rancher – Episodios Online
  • http://gravatar.com/cl0ud666 cl0ud666cloud

    poderia arrumar os episodio tem muitos que estão fora obrigado

FECHAR