Brothers Conflict – Episódios

Assista Brothers Conflict – Episódios Online

"Gostou? Compartilhe!"
Brothers Conflict
Titulo: Brothers Conflict
Autor: Kanase Atsuko, Udajo
Direção: Matsumoto Atsushi
Gênero: Bishounen, Novel, Shoujo
Produtora: Brain`s Base
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 12


Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou irá se casar novamente com uma mulher chamada Asahina Miwa. Já que ela não quer perturbá-lo, Ema decide se mudar e viver com seus onze novos irmãos numa mansão chamada Sunrise Residence (Residência do Nascer do Sol). Como eles vivem sob o mesmo teto, um romance irá começar entre Ema e os irmãos Asahina.

Lista com os Episódios do anime Brothers Conflict Online.

Brothers Conflict – Episódio 01
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 02
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 03
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 04
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 05
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 06
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 07
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 08
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 09
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 10
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 11
Assistir OnlineClick aqui

Brothers Conflict – Episódio 12
Assistir OnlineClick aqui

Informações
Publicado dia: 04-07-2013
Visualizações: N/D

Duração: Aproximadamente 24:20
Tipo de Vídeo: Episódio Dublado ou Legendado em Português.

Descrição: Essa série de anime, pode ter sido lançado em capítulos no formato manga "literalmente "histórias em quadrinhos") feita no estilo japonês, ou em light novel que é uma ilustração geralmente no estilo anime/mangá, normalmente tendo como público alvo adolescentes e jovens adultos.
A versão pode ter sido adaptada de uma Visual novel, (gênero de jogos de videogame e PC bastante comum no Japão.) O episódio, pode está dublado em português verifique na seção de animes dublado para saber se já está disponivel.

Informação complementar: Esse episódio ou capítulo foi adicionado a pagina oficial do anime nesse web site que ainda pode está em lançamento.

Observação: Esse site possui mangas para ler online, se você não estiver vendo um video mas sim um (manga), desconsidere algumas informações dessa pagina.

Publicado Por: AnimeQ

Anime: Brothers Conflict – Episódios

Assista Online outros animes legendado ou dublado em Portugues. para assistir outros episódios anteriores a esse, faça uma pesquisa no topo do site ou procure na lista de anime.
Gostou desse anime? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook e , seguir no Twitter .
Comentários Sobre Brothers Conflict – Episódios comece uma discussão sobre esse capítulo ou episódio
  • https://www.facebook.com/elenildarocha.rocha Elenilda Rocha Rocha

    DIZ AI QUANDO COMEÇA A SEGUNDA TEMPORADA?

  • http://animeq flavia

    olha realmente me surpriendeu porque é um anime muito legal que o final foi mais ou menos quer dizer tinha 12 gostosos custava escolher um nem que fosse de fora da familia seila desse jeito que esses animes de romance estao as mulheres irão acabar morrendo sozinhas todas caidinhas só porque nao teve a coragem de escolher pelos um para elas e os outros animes de romance tamben me chateiam quer dizer o começo é fofo o meio é quente mas o final é uma bosta da para pelo menos inventarem um anime feroz quente romantico com ação aventura e suspense que no final ela ou ele não acabe praticamente ficando sozinha ou sozinho para o resto da vida e pelo o amor de deus como voces conseguem inventaruma imagem de mulher mais decente quer dizer a menina so se defendeu 1 maldita vez menininha indefesa e insegura atrai os homens porque se for assim prefiro morrer sozinha.mas mudando de assunto eu achei que de acordo com os outros animes de romance que eu ja vi esse é o mais legal junto como inuyasha essa é a minha opinião

  • sil

    quando lança a segunda temporada?

FECHAR